O Operário não renovou o contrato de empréstimo e devolveu Dudu Scheit à Ponte Preta ao fim da Série B do Campeonato Brasileiro.
Meio-campista tem acordo junto à Macaca até 21 de janeiro de 2026 e será reavaliado pelo técnico Alberto Valentim para próxima temporada.
O jogador participou de apenas seis jogos pelo Fantasma e contribuiu com uma assistência neste ano. Com a camisa da Ponte Preta, Dudu esteve em campo por quatro oportunidades, todas no Campeonato Paulista sob comando de João Brigatti, atual coordenador de futebol da Alvinegra.
O Lateral Zé Mário também vive a mesma situação, isso porque o Mirassol não renovou o seu contrato de empréstimo e devolveu o atleta à Ponte Preta após encerramento da Série B do Campeonato Brasileiro. Lateral-esquerdo tem contrato junto à Macaca até 30 de abril de 2025 e deve ser avaliado por Alberto Valentim para próxima temporada.
Reserva de Zeca, o ala participou da campanha do acesso do Leão à primeira divisão nacional e atuou em apenas quatro jogos. O jogador pode ganhar mais espaço na Alvinegra na disputa do Campeonato Paulista após as saídas de Gabriel Risso e Heitor Roca no final deste ano.