Flamengo e AD Guarulhos/Aster fazem o grande clássico da Bezinha no próximo domingo (18), às 15h no Estádio Municipal Antonio Soares de Oliveira, o Ninho do Corvo.
Invicta na competição, a equipe do AD Guarulhos tem 100% de aproveitamento e terá o clássico da cidade pela frente visando a manutenção da invencibilidade no torneio.
Do outro lado do duelo, o Flamengo está na terceira colocação do Grupo 2, com apenas dois pontos somados e nenhuma vitória. Mesmo em um momento mais positivo que o rival, o treinador do AD Guarulhos/Aster, Fabricio Madeira, considera que a partida deste domingo será equilibrada em todos os aspectos.
“Acreditamos que será outro jogo bastante difícil. Vamos atuar em um gramado sintético, onde a bola corre mais, o que muda um pouco a dinâmica do jogo. Vamos estudar bem o Flamengo e ver as possibilidades que teremos durante a partida. Não abrimos mão do nosso estilo. Em qualquer jogo do Guarulhos, o time tem o seu DNA. Vamos manter nossas características”, destacou o treinador.
Treinador do AD Guarulhos/Aster joga responsabilidade ao Flamengo
Fabrício Madeira entende que o Flamengo de Guarulhos é o time mais necessitado do resultado neste domingo. Sem vencer ainda na Bezinha, o Corvo vem pressionado a demonstrar um futebol melhor após três jogos na competição.
Contudo, o treinador do AD Guarulhos/Aster ponderou que sua equipe não deixará de impôr seu jogo e que irá aproveitar as fragilidades do rival para conquistar a vitória no clássico.
“Claro que vamos buscar explorar as deficiências do adversário. É um clássico, e eles precisam mais do resultado do que nós. Mas não vamos abrir mão do nosso jogo. Acreditamos que será um confronto bem franco. Vamos para cima o tempo todo, porque esse é o nosso DNA. Temos grande ambição e vamos buscar a vitória do início ao fim”, complementou Fabricio Madeira.