A equipe sub-20 do Guarani conquistou a FIELD Cup 2025 nesta terça-feira (6) diante do Brasilis, no Estádio Thelmo de Almeida, em Cosmópolis.
No tempo normal, Arthur fez o gol do time Bugrino, enquanto Hiago marcou para o time de Águas de Lindoia. Nas penalidades máximas, melhor para a equipe campineira, que venceu por 2 a 0.
Guarani sai atrás do placar, mas busca empate
As duas equipes justificaram sua ida para a final da FIELD Cup com um grande jogo. Desde o início da partida, Brasilis e Guarani promoveram um grande espetáculo ao seu torcedor e criaram chances para vencer ao jogo no tempo normal.
O time de Águas de Lindoia saiu na frente no primeiro tempo e passou boa parte do jogo se segurando para evitar o empate.
No entanto, o Bugre demonstrou força e garra para buscar o empate e levar a decisão para os pênaltis. na série decisiva, melhor para o time campineiro.
Léo Porfírio comemora título do Bugre
Léo Porfírio, jogador com passagens pelo time principal do Guarani destacou a atuação coletiva do Bugre como ponto-chave para o título.
“Foi um jogo muito disputado. Saímos atrás, mas buscamos a recuperação e igualamos o marcador, dando tudo certo. Me senti bem em campo e quando colocamos o coletivo acima, o individual se sobressai”, destacou o jovem atacante.
O próximo compromisso do time sub-20 do Guarani será contra o Desportivo Brasil, na sexta-feira (09), às 15h (de Brasília), no Estádio Ernesto Rocco, em Porto Feliz, pela terceira rodada do Campeonato Paulista Sub-20 2025.
“Espero que possamos fazer um grande jogo, apesar de ser fora de casa, vamos com certeza buscar o resultado positivo”, finalizou Léo Porfírio.