Imagem: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino
O RB Bragantino terá uma missão nada fácil a cumprir se quiser permanecer na Copa do Brasil desta temporada. O Massa Bruta encara o Criciúma nesta quinta-feira (22) e terá que vencer o jogo para se classificar para a próxima fase.
No jogo de ida, em Santa Catarina, o time paulista perdeu por 1 a 0 e agora terá de vencer por pelo menos um gol de diferença para levar a decisão para os pênaltis, ou por mais de dois gols para avançar diretamente.
Em seu último treino antes do jogo decisivo, o técnico Fernando Seabra comandou um treino tático e ensaiou jogadas de bola parada. A equipe que deve entrar em campo no gramado do Estádio Cícero de Souza Marques deve ser a base do time que disputa o Brasileirão.
Sem muitos recursos no elenco e precisando da vitória para seguir vivo na milionária competição da CBF, o Massa Bruta deve ir com o que tem de melhor para buscar a classificação.
RB Bragantino tem desfalques importantes para duelo em casa
Fernando Seabra não contará com dois jogadores para o duelo diante do Criciúma. O atacante Fernando trata uma tendinite patelar no joelho esquerdo, enquanto Henry Mosquera está com uma lesão na coxa direita.
Lucas Barbosa e Vinicinho devem assumir a posição de titular no ataque do RB Bragantino na vaga dos dois lesionados. A provável escalação da equipe paulista para o duelo de logo mais tem: Cleiton; Andres Hurtado, Pedro Henrique, Guzmán e Juninho Capixaba; Gabriel, Eric Ramires e Jhon Jhon; Lucas Barbosa, Vinicinho e Eduardo Sasha.
Já o Criciúma aposta na Copa do Brasil para tentar amenizar a má campanha que faz na Série B do Brasileirão. O Tigre Catarinense é o 16º colocado na tabela e está a uma posição acima da zona de rebaixamento.
Para o confronto desta quarta-feira, o time treinado por Eduardo Baptista deve escalar a seguinte equipe: Kauã; Rodrigo, Benevenutto e Castán; Marcinho, M.Trindade, Juninho (Zé Gabriel), Morelli e Marcelo Hermes; João Carlos e Diego Gonçalves (Neto Pessoa).