Imagem: Reprodução/Portal Morada
Os bastidores do Brinco de Ouro da Princesa seguem agitados com o Guarani em busca de mais reforços para a sequência da temporada. O Bugre já fechou com os laterais Cicinho e Vitinho e agora foca em encontrar atletas em outros setores do campo.
A diretoria do time alviverde demonstrou interesse na contratação de Cássio Gabriel, ex-Ponte Preta, atualmente na Ferroviária e mira em outro destaque da Locomotiva.
Segundo o portal Futebol Interior, o atacante Ronaldo é outro alvo da diretoria bugrina, que deve investir na contratação do jogador nos próximos dias.
Ronaldo tem 34 anos e já vestiu a camisa do Guarani entre 2012 e 2013. Experiente e conhecido por seu faro de gol apurado, o atacante é visto como uma peça importante para qualificar o setor ofensivo da equipe treinada por Marcelo Fernandes.
Revelado nas categorias de base da Portuguesa, o jogador possui passagens por outros vários times do cenário nacional, com destaque para os times paulistas.
Ronaldo defendeu o Novorizontino recentemente e defendeu o Ituano, Botafogo, Botafogo-SP, São Bento, XV de Piracicaba, Sport, Avaí, Novorizontino e Operário.
Guarani é o pior ataque da Série C
A preocupação da diretoria do Guarani com o setor ofensivo faz muito sentido, uma vez que, o time campineiro possui o pior ataque desta Série C, com apenas quatro gols em seis jogos.
O Bugre divide esse posto com outros times como Anápolis, Retrô, Floresta e São Bernardo. Por isso, a administração bugrina pretende reformular o time com base em jogadores que tragam maior eficiência na hora de balançar as redes.
O próximo compromisso do Guarani na temporada acontece na próxima segunda-feira (26). Na ocasião, o Bugre encara o Figueirense, em casa, às 19h30 (horário de Brasília).