Na noite de ontem (20), surgiram especulações sobre uma possível mudança no mando de campo da partida entre Guarani e Palmeiras. Isso porque uma produtora de eventos publicou a confirmação de que o confronto seria realizado no Estádio do Café, em Londrina, no dia 2 de fevereiro. No entanto, essa situação não deve ocorrer.
No final da tarde desta terça-feira (21), o Guarani publicou uma nota oficial em suas redes sociais negando qualquer alteração no local da partida. A informação trouxe alívio para a torcida, que não havia gostado da possibilidade da mudança.
“O Guarani Futebol Clube esclarece que não haverá mudança no mando de campo do jogo com o Palmeiras, pela 6ª rodada do Campeonato Paulista, e a partida será realizada no Brinco de Ouro. Vamos lotar o Brinco de Ouro no dia 2 de fevereiro e vibrar pelo Bugre em todos os jogos na Nossa Taba”, afirmou o clube em nota.
Sendo assim, a partida segue marcada para sua data inicial, dia 2 de fevereiro, no Estádio Brinco de Ouro. Vale ressaltar que, conforme a determinação vigente, jogos do Guarani contra Palmeiras, Santos, Ponte Preta, São Paulo e Corinthians não contam com a presença de torcida visitante. Portanto, apenas a torcida do Bugre poderá acompanhar o confronto.
(Foto: MARCOS ROSSI DE CERQUEIRA LEITE/flickr)